Detalhes da Notícia

Eterno "Horácio"

CEP em Luto!!!

 

Triste notícia : - (

Nosso Amigo e Diretor Técnico do CEP, o Marco André da Cunha Telles, o HORÁCIO, acabou de falecer nessa linda manhã, do dia 20 de fevereiro de 2014.

Ele descansou, depois de 9 meses de luta contra o câncer Cerebral...

Perdemos um Grande Homem, excelente guia e um Excepcional Amigo.

Nossos Pêsames para a sua família e também para a sua segunda família que era o CEP.

 

Abaixo alguns relatos de vários que foram postando no Facebook e na lista do CEP:
_____________________________________________________________________

Amigos,

Nosso grande amigo Horácio acaba de partir nesta linda manhã ensolarada rumo à outras montanhas. Amigo, esteja com Deus e tenha certeza que nos encontraremos um dia. Sempre em Frente...

RWalter

 

Amigos,

Deixo aqui o registro da minha admiração e respeito pelo Horácio. Aprendi muito com ele, não só técnicas, mas posturas: a preocupação com os outros sempre "serrando'' a fila, as atitudes e opiniões quanto a diversas questões do CEP e segurança em geral, e por fim a coragem com que enfrentou esta última trilha.

Tinha fama de ranzinza, mas todos gostavam da sua companhia e até esperavam e tinham prazer em receber uma bronca, sempre bem fundamentada. Foi o ranzinza mais gente boa que eu conheci.

Se o Horácio tinha uma missão neste mundo, ele a cumpriu com Louvor!

Raul Hermann

 

­­­­­­­­­­­­­

Queridos amigos,

Volta e meia a gente precisa se escorar na poesia para converter a saudade imensa que sentimos em maravilhosas recordações. Estas é que carregaremos pela vida. Em especial aquelas que irão conosco na mochila para onde quer que a gente vá.

Por isso, há momentos em que é muito bom ver o mundo pelos olhos do poeta. Talvez este texto abaixo, do Drummond, seja útil para todos nós diante da perda do Horácio.

"Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim."

Um abraço,

Luiz Aurélio Leite

 

Noticia muito triste. O Horacio era um grande amigo. Deixa saudades. Mas agora ele está livre para trilhar novos caminhos. Um dia estamos certos de reencontra-lo.

Abraços,

Helio.

 

Que nosso amigo esteja em paz e que Deus cuide de seu espírito.

Fica a saudade de um grande amigo, que com certeza marcou nossas vidas. E a sua família tenha o conforto divino neste momento.

Marcelo

 

Divido com vcs a tristeza de perder o nosso amigo Horácio. A sua alegria, simpatia e amor pelas montanhas farão muita falta.

Abraços fortes a todos e à família.

Tonico 

 

Vou sentir falta das nossas aventuras ! Descanse em paz!!!

Ronaldo “Lego”

 

Valeu Horácio,

Obrigado pelo seus esporros que não foram poucos...rsrsrsr

nesses quase 25 anos de amizade!!!

Abração do seu Amigão

Tchassa.

 

Nos encontramos Coracao!

Muita luz na nova etapa da sua caminhada.

Estou aqui (como sempre) torcendo por vc!

Bju e ate!

Fran

 

Muito triste por perder um amigo que conheci nas montanhas e que sempre foi um exemplo de companheirismo, bom humor e prestativo para comigo e com todos. Descanse em paz Marco Teles (Horácio para os amigos do Cep Centro Excursionista Petropolitano).

Siba

 

Meu amigo querido, você deixou sua marca em nossos corações e uma linda lição de vida. Sua memória e seu espírito são eternos e suas broncas, brincadeiras, companheirismo e todos os bons momentos que vivemos também ficarão para sempre. Sempre vou lembrar, por exemplo, de "manter a cadência" da vida e nunca desistir. Como no "pedal", quando a ladeira é difícil, como você me ensinou no "pedal" e na vida. Obrigada por tudo amigo, pelos conselhos secretos e pelo olhar que já dizia tudo. Fique na Paz de Deus sempre, você ficou um pouquinho em cada um de nós e eu sei que um dia voltaremos à nos encontrar! R.I.P.

Tatiane Muniz Walter

 

Querido, que os anjos te recebam com muita alegria. Alegria foi o que vc sempre nos proporcionou. Obrigada por tudo, Horácio! Saudades! 

Aline Moebus

 

Amigo Horácio, quantas escaladas juntos, muitos ensinamentos e o principal deles foi aprender um pouco com vc o que é viver!!! Sempre em frente menu amigo !!1

Lucio Kamil

 

Valeuu pelas risadas nos cumes, nas vias, nos acampamentos e pela sua amizade! Um dia vamos tomar aquela cerveja e rir no cume mais alto.... Luz no seu caminho!

Felipe Dallorto

 

Grande Horário...
Boa escalada... Que Deus te abençoe e te receba com toda paz, carinho e alegria que você sempre nos proporcionou, pois quem te conheceu, sabe muito bem que ele te reservou um ótimo lugar aí no alto... Beijos 

Chiarelli

 

Hoje o ceú esta em festa,pois estão recebendo vc meu primo Marco Telles.

E nós,tristes,pois perdemos vc.

Saudades eternas.

Eliane Sirqueira

 

Imagino a festa com que seu pai e seu irmão estão te recebendo ai....

um dia, estaremos todos juntos.

Ate lá terei que conviver com A saudade de ti, meu primo querido! Saiba q vc fez a diferença...

Suzana Bernardes

 

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Este cara é responsável por parte do que sou hoje. Foi meu primeiro chefe, se tornou um grande amigo e uma referência enorme para mim. Dizia: "Sou marrento porque eu sou bom", e não dava pra contestar porque ele era bom mesmo. Vais fazer falta neste mundo Marco Telles...

Rodrigo Daboit

 

Hoje perdi um amigo, irmão, sócio, companheiro de montanha!
Meu amigo, que sua caminhada agora seja mais suave!
Até breve...

Fabio Fliess

 

A tristeza no coracao não encobre os momentos felizes que todos passaram ao seu lado vc era muito especial um primo maravilhoso que estava sempre junto nas alegrias e na tristesa vc me deu a maior forca no momento mais dificil da minha vida fica com Deus.

Luciana Rodrigues

 

 

 

Veja as fotos:

Voltar